terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

D E S A F I O ...

Desafio você meu leitor diário a deixar um C O M E N T Á R I O neste meu blog!!! Isto não é um pedido, é uma ordem!!!! =)


Eu sei que você me visita, da a sua olhadela diária...sim, sei sim....mas não custa nada deixar a sua opinião... Fale mal, fale bem, mas fale... Precisamos saber se estamos agradando ou desagradando...


Então, desafio lançado, mãos ao teclado e deixe um alô e não precisa se identificar... Pode criar um apelido, um símbolo, mas deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!!!!

3 comentários:

Rich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rich disse...

Comentado, mas o que eu poderia comentar? que coisa em.
Odeio ser obrigado a comentar alguma coisa.
bjs

Anônimo disse...

Ah, Rich...Mas é bom algum comentário, na verdade vc é meu fiel escudeiro aqui e eu a sua aí no seu blog...Não se sinta obrigado, mas eu sabia que vc iria postar...=) Bjkas