sábado, 17 de novembro de 2007

Risadas em momentos impróprios...


Hoje, durante uma cerimônia de casamento de uma conhecida da família, estava eu lá calma e feliz, ouvindo o pastor abençoar os noivos, quando ele fez uma excelente e divertida comparação. O pastor, comenta para os noivos que so se conhece realmente a pessoa ao seu lado, quando juntos os dois consomem um saco de 60kg de sal!!! (Na verdade, ele usou uma expressão meio antiga, que não me lembro agora, mas o mais importante que significa 60kg de sal!!!).

Tá bom, eu sei que ele quiz enfatizar, que so conhecemos realmente quem está ao nosso lado após muitos anos juntos, mas pensando bem, 60kg de sal dá um tempaço, acho que matematicamente falando - e isso sem ser exata - deve dar uns 30 anos juntos!!!!

Nesse momento, olho pro meu pai que estava ao meu lado e faço um comentário (Mesmo antes de comentar, já via escrito no rosto dele: O que essa maluquinha vai dizer agora?):

- Nossa pai, se os casais normais, gastam em média uns 30 anos para consumir junto essa quantidade de sal, imagina se um dos dois for hipertenso? Nossa, irão morrer e nem se conhecerão direito... [e aquele meu sorriso moleque na cara =)]

Meu pai do alto de sua sabedoria vira e me diz:

- Tatiany, meu Deus, presta atenção na cerimônia e para de gracinha!!!


Conclusão: Nem sempre pode-se rir de tudo... inclusive em um casamento e com seu pai ao lado =)

E continua a vida neste lugar chamado Terra...

Um comentário:

nah disse...

tatiany,

eu tb pensaria como vc... ahuIOHAIOU

ai meu DEus q comédia...

sem comentários...

beijoss