domingo, 4 de janeiro de 2009

2000INOVE

Neste ano resolvi aceitar a proposta de uma propaganda de banco privado e inovar a minha vida. A traçar metas quadrimensais e cumprí-las sem me martirizar. Resolvi viver um dia de cada vez, sem ansiedade e saboreando cada momento. Também decidi gostar mais de mim, a me olhar com outro olhar e principalmente, a buscar calor daqueles que me querem bem. Resolvi nessa ano a chorar quando tiver vontade, a gargalhar quando me der na telha, a sorrir quando a luz do sol brilhar em mim, a sofrer um dia, e não mais que isso, quando a dor aparecer. Também decidi a aceitar o amor de alguém por mim, mesmo que este alguém seja, ao mesmo tempo, tudo e nada daquilo que procurei a vida toda. Vou, nesse ano, agradecer mais ao Criador [sabe Senhor, aprendi a fórmula de fazer pedidos...rsrs...eles vem, demoram, mas sempre vem =o)] e reclamar bem menos. A ter mais tempo para mim, para ter mais tempo de cuidar de quem eu amo. A amar independente de qualquer coisa. A pensar antes de julgar, e se necessário for, fazê-lo com sabedoria e justiça. A não desesperar ao menor sinal de dúvida. E principalmente, a me amar de uma maneira única, sem me autosabotar diariamente!

Inovar! Este é o lema de 2009. Me amar e cuidar de mim é a meta principal!

Feliz Ano Bom para nós terraqueos do planeta azul mais lindo da Via-Láctea.

Um comentário:

quetcha disse...

Adorei esta postagem tanto... você não sabe o quanto!!!
Quero plagiar um dia!! ahauhaua