domingo, 24 de agosto de 2008

Believe or don't believe?? This is my personal question!!

Eu não consigo acreditar nas pessoas. Eu não confio nos que me rodeiam. Eu temo o tempo todo ser traída. Eu sou paranóica, eu acho. Eu me auto-saboto diariamente. E eu tenho muito medo de ser feliz e de perder a tal felicidade de uma hora para outra. A verdade é que eu mesma não acredito que posso ser feliz, logo não consigo achar o que é felicidade.

Novamente estou cheia de questões. Cheia de medos. Cheia de dúvidas. Isso parece um círculo vicioso. Parece que por mais independente que eu ache que sou, eu sempre dependo de alguém. Isso me faz mal. Mas estar só me deixa mal também. Estar junto, grudada demais também me faz mal. Isso tudo é muito saco, muito chato!!
...

Sabe, estou estranha hoje. Abri esse blog e ele estava meio abandonado. A vida ta corrida de novo. Mas os medos e as dúvidas continuam aqui. Quando não estou na correria, é que elas aparecem e fico assim, meio estranha, cheia de questionamentos, cheia de medos. Tenho aprendido diariamente a me responder e a tentar não depender desse vício chamado medo e auto-destruição. Mas é difícil, muito difícil lidar com tudo isso. E por mais forte que eu ainda tente parecer, eu tenho medos...

Nenhum comentário: