domingo, 4 de maio de 2008

E quando erramos para defender o que é nosso...

Bem...você erra? Eu erro...e como erro...Erro feio às vezes...Mas não estou aqui querendo me desculpar...estou tentando não sofrer com o meu erro de hoje.

Esse blog é uma parte de minha vida. Surgiu num momento que queria simplesmente morrer. Com ele nasceu também um desejo estranho, que nunca pensei que um dia fosse capaz de ter! Quando ameaçam esse blog, ameaçam esse meu desejo...e eu sou como uma onça quando atacam seu filhote, trucido primeiro e pergunto depois!! Foi isso que fiz hoje. Matei uma amizade, em defesa de algo virtual, mas que contém minha vida. Estou sofrendo. A dor no peito é de perda eterna. Odeio essa dor! Odeio esse sentimento! Odeio ser impulsiva, sem paciência! Odeio fazer mal as pessoas e me fazer mal também! Mas, eu sabia que algo do tipo aconteceria hoje. Eu senti isso hoje. E já chorei antecipadamente por essa perda...e agora, após refletir tudo, percebo que errei, e errei feio!! E a única coisa que posso fazer, é pedir perdão por ter feito alguém de palhaço, alguém sentir-se ridículo, humilhado e até menos menosprezado!! Então, publicamente, eu estou aqui para pedir perdão!!

Rosemberg, não quero que você volte a falar comigo!! Quero que apenas você me perdoe!! Só isso!!

E a vida continua nesse lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: