sábado, 3 de maio de 2008

Ciclos da vida...ciclos de vida...de uma vida...

Bem, quando foi lançado a alguns meses, esse blog tinha a função de me fazer feliz!!

Bem, ele tem servido de muito coisa!! É verdade que ele tem sido um companheiro para minhas fases. E olhe, nunca imaginei ser tão enigmática! Sempre soube que era meio diferente!! Nunca me senti excluída por isso, mas de uns meses passados, tenho me questionado cada vez demais!!

A verdade é que nunca imaginei que ser adulta fosse tão complexo. Nunca imaginei que amar e ser amada, fosse tao difícil. Nunca pensei, que olharia para trás, para minhas decisões e choraria, por achar que tudo que fiz foi errado. Nunca pensei que ser adulta implicasse em sofrer mais que a adolescência. Descobri que as contas chegam, os cabelos brancos chegam, os quilos a mais mesmo com a dieta e com as pílulas tambem chegam. Descobri que os amigos mudam, que as verdades na verdade eram mentiras!! E os que amamos se vão para nunca mais voltar!! Tenho descoberto diariamente que há ainda os que deveriam sumir, porém esses mantém-se ao seu lado, esperando sua queda, seu tombo, para te cuspir na cara!

É complexo ser adulta! É difícil ser adulta! É chato, muito chato mesmo ser adulta!! Mas, sou adulta...sofro as vezes como criança, mas sou adulta!! Choro como criança, mas sou adulta!! E atualmente, tenho medos...medos de ter escolhido a profissão errada...medo de nunca ser encontrada por um alguém especial...medo de ficar sozinha para sempre...medo de meu desejo que apareceu a alguns meses nunca se realizar!!

Tudo era mais simples...tudo era mais fácil...mas é necessário quebrar elos, desfazer amarras, renovar guarda-roupa, para seguir na vida...para crescer... Crescer às vezes implica em ter novas decisões...implica em ter novos horizontes e prioridades...entretanto, não significa deixar tudo...ainda podemos manter sempre o sorriso de criança, a coragem adolescente, o amor pela vida dos jovens e a doçura de ser mulher, mesmo que seja uma mulher meio anti-romântica...É engraçado, mas crescer - por outra ótica - também pode ser divertido...então, se e para seguir o rumo da vida, vou crescer, néh...
Então está lançado o desafio, vamos crescer, por que o ciclo da vida se faz assim e mesmo que o retardemos, ele uma hora nos desafia a retornar ao ciclo e completar mais uma fase...Ciclo da vida - nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer - a cada fase, um novo ciclo. A cada ciclo uma nova Taty...

E segue a vida neste lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: