quarta-feira, 30 de abril de 2008

Iron Man...The movie


Well my dearest,

Hoje fui à pré-estréia [ou estréia mundial] de Iron Man. O filme é bom, realmente, isso não posso negar!! Porém não foi perfeeeeeeeeeeito!! Você deve estar se perguntando, por quê? Bem, porquê novamente [eita novidade!] o filme é um louvor aos americanos salvando o planeta todo dia!! [Sem comentários sobre este fato]...eu pessoalmente creio que os americanos se acham demais, mas opinião pessoal a parte... O Downey Jr transforma o filme em diversão, isto é vero!! Siiim, você realmente leu isso!! Se você quer rir um pouco, lá tem cenas beeeeeeeeem engraçadas [apesar de nem todas as loiras da sala acompanharem as piadas - vide um trio de amigas que até neste momento tenho certeza que entraram pra ver o filme errado =)] ...Finalizando minha opinião: É um filme bom, vale a pena assistir, maaaaaaas se a trilha sonora fosse mais explorada no filme seria beeeeeeeeeem mais divertido!! Então boa pedida pro feriado: Iron Man...

P.S.: Senti falta da voz do Ozzy Osbourne cantando a música tema =( ... tãmtãm tãmtãmtãm tãrãmtãrãmtãrãmtãrãm rãmrãmrãm...

domingo, 27 de abril de 2008

Resumo da semana...

Realmente...mesmo feliz, mesmo rindo...por dentro, estou me sentindo um lixo a semanas. Não sei o que leva a isso...Mas se houvesse uma definição para este ser nessa semana, seria verdadeiro lixo humano!
Vamos ver como essa semana passará...Vamos ver se retorno a minha vida normal, interna e externamente!!

E continua a vida neste lugar chamado Terra.

Meu novo mimo...

Bem, o bom de ser uma pessoa quase independente e solteira, é que podemos nos mimar de vez em quando!! Me mimei essa semana com esse conjunto completo de prata legítima 925...Design limpo, delicado e principalmente lindo como só um conjunto de prata é capaz de ser!!!

Realmente eu amo muito tudo isso!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pequenos desejos diários....

Tem coisas que não sabemos explicar...realmente somente desejamos ter...Aqui tenho meu pequenos desejos que me consomem as vezes...[risos]...alguns realmente fáceis de conseguir, para outros preciso de um pouco mais de tempo e um pouquinho só mais de dinheiro..e também um pouco de sorte... =)

Uma peça xadrez qualquer no meu guarda roupa de inverno

Vestido estilo oriental

Óculos HB Glam

Colar de pérolas naturais

Coturno Plataforma
Corset Madame Sher

Um Steve McQueen só pra mim

Anel Solitário

Um vestido de inverno

Um Ipod novo

Gostar do meu corpo real

quarta-feira, 23 de abril de 2008

E você ainda duvida? [Rita Lee]

[...]Largue essa mania, dê o braço a torcer
Abra essa cabeça e comece a entender[...]
[...]E você ainda duvida
Que existe uma vida melhor
Quando a gente entende[...]
[...]Pare de pensar que só você é que é
Pare de dizer "não sei se é homem ou se é mulher"[...]
[...]E você ainda duvida
Que existe uma vida melhor
Quando a gente entende... yeah, yeah yeah!
Eu não duvidaria de mais nada sabia... =)
Eu sei que o poeta já disse que "...Tristeza não tem fim, felicidade sim...", entretanto, o que eu quero é viver essa felicidade, feita de risos, som de mar quebrando na pedra, cheiro de mato, bolhas de sabão e risos de crianças... E que venham os demais dias...por que estou de esperança renovada, pele melhorada, sorriso aberto e coração em paz!!!

E continua a vida neste lugar chamado Terra...

quarta-feira, 16 de abril de 2008

A beira de um surto...

Ela acordou cansada. Mais uma noite com sonhos estranhos e desconexos. Viagens em questão de segundos. Pessoas conhecidas e desconhecidas. Amores instantâneos e incrivelmente verdadeiros. Situações que se encaixavam perfeitamente e outras que pareciam uma viagem de Spielberg. Assim foi mais uma noite de sono, se podemos dizer que houve sono nesta noite. Acordou cansada, com o braço dolorido e iniciou as atividades do dia.

Iniciar não significa concretizá-las, essa era a verdade nos últimos tempos. Tentou mais uma vez se concentrar em suas atividades, mas nada de conseguir fazê-las. Os sonhos estranhos e desconexos da noite não saiam de sua mente. A concentração voava como fumaça no vento. E aquela pressão estranha no peito voltava a incomodá-la novamente.

Tomou banho, almoçou e a pressão somente aumentava. Ela tinha a sensação que das duas uma: morreria dentro de instantes ou apenas enlouqueceria!! A única idéia que vinha a sua mente era de fuga. Fugir de tudo, de todos, simplesmente desaparecer daquela casa, daquele bairro, sumir do país!! Nunca como hoje ela desejou tanto virar fumaça e desaparecer. Mas ela não virava fumaça. Não desaparecia. Pelo contrário, a impressão era que seu corpo pesava uma tonelada. E isso a fazia mais mal. Mesmo com tudo isso, foi caminhando para cumprir suas atividades da tarde. Quanto arrependimento. Ela deveria ter ido a qualquer lugar, menos entrar naquela sala. Aquelas pessoas, aquelas conversas, aquelas reclamações e reclamações, faziam sua pressão no peito só aumentar. A vontade de sumir só aumentava. A vontade de virar fumaça, nada de concretizar!! Respirou fundo, colocou a música no ultimo volume e conseguiu se desligar daquilo tudo! Pelo menos por algumas horas ela sumiu daquele lugar...

Resolveu sair dali e ir em qualquer lugar. Entrou no centro comercial. Pagou um ingresso, nem viu qual o filme do dia. Sentou na sala, praticamente vazia, e deixou o filme a levar. Providencial aquele filme. O dia parecia ser refletir ali. Durante as quase duas horas, um resumo de tudo passava na tela, na mente, no coração. Saiu mais aliviada e voltou para casa. Bem, ela concluiu que enlouquecer ainda não havia ocorrido...mas as pressões no peito, indicavam que a vida precisava mudar e rapidamente!

terça-feira, 15 de abril de 2008

As vezes, eu penso como os homens - sou curta, direta e calculista...e não vejo mal nisso!!


"Será que pelo menos uma vez a cada 365 dias num ano, eu posso pensar como um homem - ou seja, ser fria e calculista - não ligando para o alheio e sim pensando no meu umbigo redondinho e bonitinho, e me dar o direito de dizer o que penso e sentir prazer nisso?? E melhor de tudo, estar feliz e não ter nenhum mal no coração, será que tem como?? Ou seja, ninguém me deixou com esse pensamento, eu só acordei decidida das atitudes e palavras!!! Ãhh, será que posso?!? Espero que sim!!"

Cibelle...quem é essa??

Bem, muitos podem perguntar quem é Cibelle? Não, meus queridos ex-alunos de Campinho, não estou falando da nossa querida Belle, mas de outra Belle...Sim, esta é um promessa da música brasileira em portugues e muito bem cantada em inglês [para os patriotas de plantão, ela canta música e da boa e ponto final.]

É uma voz calma, mas com personalidade - well my dearest, she is brazialian!! - e por ser brasileira, mas com influências universais que as músicas de Belle [sim, ela escreve e interpreta muito bem] são um bálsamo para alma, naqueles dias em que você deseja apenas ouvir boa música e nada mais...

Para quem interessar, nesta página [http://musicabrasileira.org/resenhasentrevistas/cibelle.html] você encontrará mais informações dessa nova cantora que duvido ser conhecida!! [ela ainda não se apresentou nesses programas de domingo, programas ruins até para cachorro sardento, sabe?]...Então, ao invés de ficar procurando o funk do créu, busque cultura...Ouça a Belle e se surpreenda com ela e a capacidade de acalmar até leão!!!

Então, ouça, acalme-se e continue a viver nesse lugar chamado Terra!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Música que escuto dezenas de vezes repetidamente: Far away do Nickelback

E como não seria diferente, acordei com essa música hoje...então mais uma dezena de vezes escutarei essa semana...Excelente semana para nós, nesse lugar chamado Terra... =)
"...On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
you know, you know

That I love you..." (Far Away - Nickelback)

Jesus, apague a luz [2]

Por que eles são semelhantes e lindos...E nem precisam de outros comentários...
Reeves

Santoro

domingo, 13 de abril de 2008

Série: Jesus apague a luz!!!

Eddie Vedder - por que essa voz me causa um arrepio que percorre o corpo, hein?

Caco Ciocler - nem tenho o que comentar [suspiro e respiro apenas]

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Já que hoje é sexta feira, quem sabe ele aparece aqui em casa e me chama pra sair!!! Ainda bem que sonhar com ele não paga imposto ainda no Brasil!! Ainda bem!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bem, começando uma nova quarta-feira, e definitivamente o momento "emotion" já passou!! Cansei de sofrer por quem não merece!! Semana tensa, cheia de desgraças pessoais!! Chegou a hora de declarar independência dessas tristezas e dizer um FODA-SE bem grande e alto para todo mundo ouvir!!! Novamente dar a volta por cima!!! Renascer outra vez... E para renascer em alto estilo: Barão Vermelho [e a voz rouca, poderosa e excitante do Frejat]...Bem, Frejat sabe me deixar em puro extâse... =)

Puro Extase (Barão Vermelho)

Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar
Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar
Esmalte vermelho, tinta no cabelo
Os pés no salto alto, cheios de desejo
Vontade de dançar até o amanhecer
Ela está suada, pronta pra se derreteer!

Ela é puro êxtase, êxtase. Barbies, Beth Boops, puro êxtase.

Se o galo cantou, se encantou deixa cantar
Se o galo cantou, é que tá na hora de chegar
De tão alucinada, já tá rindo atôa
Quando olha pros lados, a todos atordôa
A sua roupa montada parece divertir
Os olhos gulosos, de quem quer me despiir!

Ela é puro êxtase, êxtase. Barbies, Beth Boops, puro êxtase. (8x)

Vontade de dançar até o amanhecer...
Ela esta suada e pronta pra se derreter...

Ela é puro êxtase, êxtase. Barbies, Beth Boops, puro êxtase.(8x)

domingo, 6 de abril de 2008

Quem sou eu?


"Aquariana com ascendente em Leão... Capaz, geniosa, inteligente, teimosa, leal [acima de tudo], verdadeira, com uma beleza diferenciada, incomum... em geral: Uma moleca, uma garota, uma mulher, uma humana que tem sentimentos, tem neuras e sabe viver a vida, nos limites que ela reserva a nós, seres humanos deste lugar chamado Terra..."

E para os desavisados, pareço de ferro, mas sou feita de carne, ossos, e tenho sentimentos como qualquer ser humano normal!! A diferença, é que sou decidida e não tenho medo de sofrer, de ser feliz e triste também, por que ninguém vive sorrindo sempre!!
Mutante
[Rita Lee/Roberto de Carvalho]

Juro que não vai doer
Se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da buginganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica!

Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo pra outra
Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!

Kiss me baby, kiss me

Pena que você não me Kiss
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim! (Romântica)

quinta-feira, 3 de abril de 2008


"...Nunca perceber que o sol nascia mais uma vez, me fez tão feliz...Hora de rever a vida, as pessoas e renascer novamente!!! Como a fênix mitológica, chegou a hora de reiniciar um novo ciclo de vida!"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Anjo....

Depois dela esperar por algumas horas a decisão e descobrir que suas dúvidas estavam confirmadas, ela simplesmente resolveu sair daquela sala, daquele lugar com gente entrando e saindo a todo momento. Ela precisava simplesmente se retirar dali. O dia não estava sendo bom. Essa era a conclusão por ela feita.

Ela entrou no pequeno centro comercial, olhou algumas coisas, mas nada tirava de sua mente aquela constatação. Não adianta cruzar com as pessoas ali. É como se elas não existissem para ela. Ela precisava de ar puro. De brisa nova. Precisava caminhar! Isto!! Uma caminhada e os problemas irão se dissipando!

Ela percebeu que já entardecia. Colocou os fones no ouvido, mãos no bolso, óculos escuros no rosto e saiu caminhando. Respirando o ar diferente. Sentindo a brisa em seu rosto a bater! Longe, avistou a praia e resolveu caminhar em sua margem. Incrível, as ondas batendo na praia. Aquele som. Aquele aroma. Ela simplesmente parou, olhou para o horizonte e começou a ter a conversa com Ele! Sim! Esta era a melhor maneira que achava para meditar com Deus. E ao meditar, ao entregar em suas Mãos suas dúvidas, seus medos, inseguranças e tantas outras coisas; ela sem perceber deixava rolar uma fonte de água dos seus olhos. Incrível, as lágrimas corriam no rosto e a dor e a tristeza, se esvaía como fumaça de seu corpo.

Ela estava a meditar! Simples! Uma música, uma oração interna, uma conversa direta com o Pai, lágrimas de arrependimento e a certeza que tudo daria certo! O mundo poderia acabar naquele momento, tudo poderia acontecer e ela nem perceberia! E como o destino tem suas facetas, mesmo quando meditava seu anjo da guarda se mantinha ao seu lado. E ela sabia que com ele que ela poderia contar sempre. E como num susto rapido, um dos fones caiu de seu ouvido e ela escutou a aproximação. Eram dois jovens, que se aproximavam um de cada lado, como se resolvessem se encontrar no ponto onde ela estava. Entretanto, como ela estava em prantos, eles pararam e mudaram a direção. Chegaram a questionar alguma coisa, mas ela continuou caminhando, mas agora mais atenta. Percebeu, neste instante que o anjo retirou aquele fone; pois se não o fizesse ela estaria numa situação complicada neste momento!

Ela resolveu continuar caminhando, mas em direção ao ponto de ônibus e retornar a sua casa. Ainda meio torpe com todos os acontecimentos dos últimos 45 minutos, comprou uma água, e a medida que bebia cada gole, agradecia a presença do anjo e ao fato de apesar dela se sentir o ser mais só do planeta, saber que poderia sempre contar com alguém invisível aos olhos, mas palpável pelo coração! E apesar de toda a rejeição e a luta diária em se aceitar, hoje mais uma vez, ela renovou a descoberta diária que seu anjo de luz nunca a abandona!