segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...
(Teatro dos Vampiros - Renato Russo)

Nunca fui sua professora mais amada, talvez nem odiada, acho que não fazia diferença para você minha presença ou ausência...Mas no fundo, tanto você quanto eu sabíamos que tinhamos algo em comum... A busca da atenção, o desejo de carinho...Vá em paz meu anjo de luz...que Ele se encarregará de cuidar de suas dores terrenas agora...Aqui eu fico a pensar e rezar para sua viagem ser tranquila, pois foi a velocidade da vida que te fez ir ao encontro de Deus....

Nenhum comentário: