domingo, 10 de fevereiro de 2008

Não quero mais perder...


Foi ouvindo "Pra você eu digo sim" da magnifica Rita Lee, que pensei nesse post de hoje.

Bem, eu cansei de perder...cansei de me apaixonar e a mim não sobrar nada, além de "você é uma amiga apenas!" - amiga é o cara...mujo, isso que me da vontade de dizer sempre - cansei dos amigos coloridos que aparecem, me beijam, querem "me pegar de jeito" e dizem: tchau amiga, até a próxima!! - Até a próxima?? Ah, táh, virei self-service... Chega, pega, beija, dá uns amassos e tchau!!! - Alguém me tira dessa época, por que isso não me pertence!!! Pelo amor de Deus, de Jáh, de Alah ou de qualquer divindade cristã, pagã, ou anã...

Tá bom, nunca fui o ultimo brigadeiro da festa...muito menos me acho uma mulher exuberante, gostosa, linda ou coisa do tipo....Gente, eu sou normal!! Uma brasileira normal. Bem, pensando por um lado nem tão normal assim... Tenho 29 anos, pelo menos uns 18 anos em cadeiras escolares estudando - nunca reprovei e ainda não tenho mestrado - só isso me engloba num grupo privilegiado brasileiro... Ta bom, mas como brasileira não desisto nunca, néh!! Não tenho o corpo da Juliana Paes - mas assim como ela tenho celulite e estrias - e atire a primeira pedra aquela que não faz uso do photoshop em fotos de biquini, eu como não as tiro, já chega eu e meu espelho... - voltando, não tenho um corpo mais lindo do mundo, mas gosto dele - gostando ou não quem está do meu lado, estou na fase Fo...dant você também - mas poxa, eu sou uma gordinha, com cara linda, cabelo perfeito - morraaaaaaaaaammmm de inveja, minha chapinha é genética e natural, mamãe e papai que fizeram, e matem-se, fizeram perfeita!!!! - inteligente, arranha bem dois idiomas além do português, amiga, simpática, e mais um monte de coisas legais... mas sempre só sirvo pra amiga!!!!

Putz grilla, estou literalmente cansando disso tudo e desses homens. A verdade amigas do meu querido país - se é que alguém lê isso aqui, por que ninguém me da uma opinião, néh - a verdade é que homens AMAM MULHERES PISTOLEIRAS, QUE SÓ QUEREM SEU DINHEIRO, SEU CARRO E NADA MAIS - mesmo por que elas tem um amante para apagar o fogo que o burro do namorado não dá conta!!!!!

E nós aquelas que não mentimos, gostamos de dividir a conta, somos legais, gostamos de conversar e outros prerrogativos só servimos unica e exclusivamente para amigas e nada mais, nada mais além disso. E sim, estou indignada, puta da vida, e muito, mas muito raivosa com isso tudo. É por isso, que em 2008 fo...dant-se os homens, eles vão comer na minha mão, dê uma maneira ou outra, goste ou não á sociedade dessa decisão, tenho certeza que muitos vão me olhar com cara de desaprovação, mas vou da minha maneira, exorcisar essa raiva contra esses merecedores das pistoleiras, das mercenárias, das vigaristas, entre outras, e a cada nova reclamação de um amigo sobre este grupo, eu vou responder a célebre frase: "Quem gosta de amiga, é amigo meu bem!!! Fica com a pistoleira, que come seu dinheiro, de dá prazer e ainda por cima te faz um bem danado!!! E mais ainda ao amante que ela sustenta, seu trouxa!"

Bem, sei o que vocês irão dizer: - Nossssaaaa, como ela está ácida!!!! "Quem? Eu? Ácida? Que absurdo!!!" Isso é um mero texto não-biográfico e autorizado por mim!!! Qualquer semelhança com a realidade real ou virtual é mera e simples coincidência literária-prosal!"

E continua a vida nesse planeta, nesta nave, neste lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: