quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A música que me imprime dor...

...e os sentimentos mais profundos de perda de algo..."Uninvited" da Alanis Morissette...sabe o que é sentir dor na alma, de doer profundamente o coração, os músculos, tudo? Bem, esta música tem esse poder... E pasmem, nas duas versões feitas pela própria Alanis - tanto a versão original quanto na versão acústica!!! - aliás, na versão original, o que é aquela guitarra me machuchando a alma e aquele piano que parece que corta o coração em dois? E a voz da Alanis?? Sem comentários!! - E na versão acústica? As mesmas notas simplesmente repetidas no piano, e a voz de dor da Alanis - gente, isso me mata!!! Minha alma se quebra, com essa música...

Tudo bem, que lembra "City of Angels" com Nicolas Cage e a linda Meg Ryan... mas mesmo assim, é uma música que me transmite uma dor profunda, não sei se é a dor colocada na voz pela Alanis, se é o conjunto...mas esta é uma música que realmente me faz sofrer com a alma...

Nenhum comentário: