sábado, 20 de outubro de 2007

E continua a vida neste lugar chamado Terra...

Ás vezes queria tempo...na verdade preciso aprender a administrar meu tempo...Acho sempre 24horas muito pouco, na verdade não que seja pouco tempo, mas não aprendi a usa-lo de maneira adequada...

Resultado disso são coisas acumulando e desespera chegando. Talvez por que eu fiz uma coisa absurda no início desse ano: resolvi não planejar 2007. Diante de tantas frustações em 2006 - apesar de ter sido um ano bom - acabei exigindo mais que podia, me frustei e por tal motivo resolvi não planejar 2007...

Consequência: estou empurrando 2007 com a barriga...e estou odiando isso...tirando algumas pessoas que conheci e um ou outro acontecimento, posso pegar esse ano e incinerar...

Talvez esteja sendo pessimista, porém um pouco disso é a nova mania de perfeição e o excesso de realismo... Agora tenho olhos para 2008, e planejo ele com calma, para que no fim do próximo ano, eu não reclame tanto...

Aprenda uma coisa Sophia - nem sempre planejar é ruim, mas sempre lembre-se que todo planejamento exige pelo menos um plano B....

E continua a vida num lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: