segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reticências...


As reticências na língua portuguesa, se relacionam com uma pausa, por assim dizer. No meu caso e desse blog, uma longa pausa se fez. Falta de tempo, correria, mudança de atitudes pessoais, dedicar mais tempo a quem se ama na vida real ao invés desse mundo virtual, frio e solitário.

Sim. Esse blog me acompanhou nos momentos mais solitários e de depressão dos últimos anos. Ainda tenho os momentos de depressão, mas hoje, alguém depende de mim. Alguém que sempre cuidou de mim. E chegou a hora de cuidar dela! E enquanto não encontro tempo para cá, teremos mais reticências por aqui...ou pausas...ou simplesmente, um longo tempo sem atualizar. Como esse blog sempre foi muito solitário, acredito que apenas eu e eu mesma notaremos essa pausa!

Então, that's all, folks!! E até a próxima...


Post fechado ao som de: Make it wit chou, No one knows, Medication, I came never, In my head, Broken box e Little Sister - todas do Queen of Stones Age

Nenhum comentário: