terça-feira, 21 de abril de 2009

As horas que voam num dia diferente...

Dizem que o tempo passa mais rápido quando a monotonia toma conta de nossas vidas. Quando se conhece uma nova pessoa, o tempo também parece voar. São tantas e tantas informações, esbarrões, tropeços, risadas, que quando se percebe já escureceu e já é quase hora de se ir embora. E como num passe de mágica, quatro horas parecem se converter em 40 minutos. Tem coisas que só a vida faz pra você e tem outras que só a blogesfera te proporciona!!

Hoje o dia foi diferente! Conheci uma pessoa diferente. Que veio de um lugar que amo de paixão, com um sotaque que acho muito chic e que me divertiu bem por quatro horas...Pena que foram apenas quatro horas, pois eu poderia ficar oito, doze e ate desesseis horas conversando e nem sentiria...

Pena que ele tem que ir embora, por que realmente não me importaria de ter um novo amigo por aqui tão divertido como ele... =)

E continua a vida neste lindo planetinha azul!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas, definitavamente um dia diferente e memoravel...
bjus

Miss T. disse...

Realmente um dia para ficar na memória...Bjka

=)