quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sobres noites e dias traiçoeiros...

[...]E ainda se vier...
Noite Traiçoeira,
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo;
E o mundo pode até
fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo[...]


É por que muitas vezes, é apenas no invisível que se pode acreditar e confiar... É quando não se acredita mais em nada, que aparece forças que não sabemor explicar...E por mais que eu seja uma rebelde, eu sempre volto e peço perdão por tudo. Pois, sem Ele nada seria de mim. Engraçado que quando mais nova, tinha uma maneira toda nossa de conversar e hoje, o tempo que não sei administrar, não me permite nem mais isso...E apesar de minha falta de dialógo, e de os dias passarem sem eu ver, eu sei que Ele olha por mim de algum lugar, pois, a prova exata disso tudo, é a minha falta de coragem de me auto-destruir em momentos que nem eu mesma acredito que não fui capaz de tal destruição...A Ele toda honra, toda glória e todo poder! Ao auxílio que não sei de onde vem, Amém! A dosagem de força diária, Amém! A esta vida louca que eu vivo da melhor forma, Amém! E ao futuro que você já sabe que desejo, Assim seja!!

Nenhum comentário: