sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta, 13 de junho, Dia de Santo Antônio.

Esse ano não receberei o "pão abençoado de Santo Antônio". Minha tia-avó, muito devota do mesmo não está entre nós. Ela sempre pedia por mim e pela família. Eu nunca fui muito de acreditar e menos ainda de fazer novenas ou coisas do tipo. Mas esse ano, não terei um apoio externo!! É como dizem por aí, você só percebe a falta, quando já não o tem. Então para não deixar passar o dia em branco, uma oração a ser feita!! [E já que estou sem namorado, néh, vou fazer a oração dos namorados, quem sabe dá certo!!] :o)

Oração dos Namorados
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faze que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Amém.

Nenhum comentário: