quinta-feira, 29 de maio de 2008

Oscilações complexas de um ser chamado Taty...

Well estou eu aqui de novo reclamando novamente outra vez...eita saco heim...

Bem, a verdade é que no último ano, entrei numa fase estranha. Esta pessoa caiu de cama várias vezes - coisa rara em 27 anos de vida pelo menos - só de hospitalizações foram 6 ou mais em 2007. E em 2008, esta terráquea já foi pelo menos umas duas vezes.

Bem, o que eu mais temia vem acontecendo: Estou envelhecendo!!! E pior, estou quase acreditando que sou meio neurótica com algumas coisas - novidades heim?!?! - mas isso tem um fator genético-familiar só pode, por que eu tenho uma família neurótica que se nega neurótica - tá bom, eu tenho que tentar explicar néh!!! É chato descobre algo que todo mundo já sabia, aff!!! - mas brincadeiras a parte. Das duas uma - ou estou realmente enlouquecendo ou ser adulto é um pé no saco... cara...col... [sim por que uma mocinha bonita aqui não pode ficar falando palavrão neh... huahuahuahau...até parece, maaaaaaaaaassss!!] - então, depois de muito pensar - e de um esporro normal e memorável do meu irmão virtual Maciel - me atentei que minha vida sócio-afetiva-pessoal-intelectual está zerada a pelo menos três meses e é óóóóóbvio que assim até eu apresentaria um quadro depressivo-compulsivo-de-exclusão-do-mundo [momento Pedro Almodóvar - adendo a este: cara, realmente eu sou uma atriz dramática, eu me supero a cada atuação diária...eu quero um Oscar, mas se tiver um Gianechinni, um Santoro, um Vedder, um líder da "A Seita", eu to aceitando também....huahuahauahu].

Mas brincadeiras a parte eu preciso recuperar esses três meses de pseudo-clausura, por que estou parecendo uma mulher mal-amada e isso nunca serei. Por mais carente-afetiva que eu seja [e me perdoem, sou aquariana, preciso de atenção, e desde a barriga da mamis sou assim....mas disfarço bem que é uma beleza - esqueceu da atriz amore?!] nunca nunca nunca serei uma carente assumida... e acho que não sou carente não, eu só preciso de mais atenção que as demais pessoas, mas nem morro se isso não acontecer, não mesmo!!! Eu sei me preencher de outras coisas, então essa fase vai acabar agora, por que cansei de auto-piedade, que coisa deprimente meu Deus!! Então, o que farei?? Primeira coisa, colocar os projetos em dia....Segunda coisa: curso de fotografia...Terceira coisa: SER FELIZ!!!

Bem o plano está aí!!! Vamos ver se dessa vez eu não auto-saboto ele novamente outra vez neh!!!

P.S.: Para o líder da "A Seita": Estou melhorando sim, e ACEITO o cargo de acessora de comunicação. Prometo escrever lindos textos e se couber ao meu cargo, trazer grandes fotografias...Mas não vou cantar nada para você, por que não sou da INRI CRISTO....nunca serei....muito brega aquilo!!! :o)

P.S.2: Estou melhorando povo!!! Prometo me dedicar mais a esta nova fase!!! Mas seu eu tiver uma recaída, aceito ajuda!!! :o)

Nenhum comentário: