terça-feira, 27 de maio de 2008

A música que me faz entrar no meu cenário do lado imaginário...

Esse vídeo foi responsável por muitos momentos de meditação na minha adolescência...me acalma, me tranquiliza e me da uma vontade absurda de dançar - uma dança contemporrânea, moderna - e ele me lembra Shakespeare e seus sonhos de uma noite de verão...Com vocês - Beyond the invisible - Projeto Enigma!!

P.S.: Beeeeeeeeeeem, tentei de toda forma postar o vídeo aqui, mas a minha rede tem uma relação de amor e ódio comigo - mais ódio que amor, aposto!!! - e quando o vídeo estava quase no fim, ela simplesmente caiu...sem me avisar...Eu amo a minha rede!!! Amoooooooooo!! Então vou deixar o link do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=3-YAOfhzc8I)!! Vale a pena assistir!! Muy guapo es ese!!!

Nenhum comentário: