quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu admito...[Série Jesus apague a luz 3]

Eu admito: realmente gosto de morenos, estatura mediana, cabelos escuros qse negros, olhos castanhos, uma barba por fazer [cavanhaque tbm serve]...Se usarem cabelos mediamente compridos, um par de óculos estiloso e moderno, uma tatuagem aparente, eu sou capaz de quebrar o pescoço pra acompanhar!! Outra coisa, não precisa ser lindo, se o cara tiver essa descrição é no mínimo charmosão. Alguns fios brancos? Bem, eu ando achando o máximo também!! E se a idade estiver entre 27 e 37 anos? Estou olhando mais ainda!!


Resumindo: Acho que estou envelhecendo!! Ando deixando os adolescentes de lado, e procurando homens com cara de homem!! Se meus amigos Arm e Valmir lêem isso dirão que "até que enfim essa mulher tomou jeito!!"


Bem, pra vocês uma pequena prova daquilo que ando procurando por aí!! =)

Nenhum comentário: