quinta-feira, 15 de maio de 2008

Depois me perguntam por que me estresso com as pessoas...


Entro eu numa livraria num determinado shopping em Vila Velha e me dirigo a um vendedor.

Eu - Boa noite!! Por acaso, você tem o novo livro do Veríssimo e a nova coletânea de tirinhas do Calvin e Haroldo?
Vendedor - Minha senhora!! (ja começou mal, por que não tenho cara de senhora!) O livro desse Veríssimo (desse Veríssimo - Jesus me acuda!!) deve estar na prateleira dos mesmos de Paulo Coelho (Eu sabia que Veríssimo era ótimo em fazer-me rir, mas auto-ajuda?? Novidade pra mim, hein!!). Quanto aos autores (sem comentários) Calvin e Haroldo não lembro se temos na loja, tenho que verificar no sistema!!
Eu - Amigo, o Veríssimo não deve estar na mesma pratileira do Paulo Coelho, mas tudo bem!! Quanto a Calvin e Haroldo ambos são dois personagens de quadrinhos.
Vendedor - Bem, dos autores Calvin e Haroldo, a senhora sabe o nome do livro??
Eu - Eles não são autore, meu querido!!! (estava ficando puta com a ignorancia do vendedor de livros!!!!) São personagens e o livro é uma coletânea de várias tirinhas publicadas em jornais!!!
Vendedor - O nome do livro dos autores Calvin e Haroldo (sem comentarios, Socooooooooooorro!!!) é coletânea de tirinhas??
Eu - Deixa para lá!! Muito Obrigada e boa noite!!!

E depois me perguntam por que eu me estresso?? Geeeeeeeeeeente ou a Livraria Siciliano faz uma seleção decente para vendedor de livros ou qualquer dia desses alguém manda o vendedor plantar batatas na BR 101 ou coisa muito pior!!!

E a vida continua nesse lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: