sábado, 24 de maio de 2008

...Desconexos defeitos...

Tenho um grande defeito.
Na verdade, tenho vários.
Alguns pequenos e outros grandes.
Obsoletos e até raros.
Tão infímos e tão complexos,
que nem sei como lidar.

As vezes, eles me paralisam.
Em outras me fazem lutar.
O medo, o tédio e ceticismo,
em mim criam sempre grandes abismos.

Já fui mais corajosa,
já busquei bem mais que hoje,
já lutei, já fui vencida,
ontem guerreira e hoje o que sou?

Hoje sou medo? Ou sou desacerto?
Sou desespero? Ou sem rumo sou?
Estagnada? Parada?
Esperando estou???

Talvez, o medo de um novo não.
Ou a resposta que já sei qual é!
A negativa do amor eterno.
Do prazer etéreo.
Do beijo não dado.
Do sabor não apreciado.
E de tantos nãos.

É preciso retormar o corpo.
Navegar sem rumo.
Neste destino são.
Enquanto a alma não se perca.
A doença não apareça.
E este ser não padeça.
De tantos medos então.
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: