sexta-feira, 21 de março de 2008

Aquela música que...

...Me faz perder a razão, gritar como louca e cantar - mesmo sem saber a letra =) - "Sweet child o'mine - Guns 'n Roses - eu SIMPLESMENTE acho que tenho 14 anos quando ouço essa música...rsrsrs...Sim, pode mandar chamar os médicos, por que parece uma louca surtada...

Amo, amo, simplesmente amo os gritinhos do Axl Rose cantando... E sim, dou uma de adolescente e brinco de guittar air... Sim, me considero a rockstar, e sim, canto com TODO o ar do meu pulmão, até ficar rouca... Essa música movimentou minha adolescência e me fez saber que rock é rock, e foi essa banda que me levou para o mundo rocker e tudo mais pesado - e muito pesado mesmo - pode acreditar, essa banda foi capaz de me fazer gostar de rock em todas as vertentes!!!

Lembro de um episódio cômico com essa música e minha irmã do meio. Estavamos em Domingos Martins na Sommerfest - um festival de música alemã regada a cerveja - logo, rock nesse lugar, nunca seria, não éh??? Bem, não é que a banda - acho que era CAVALINHO BRANCO - resolveu fazer!!! Eles simplesmente tocaram 45 minutos de músicas diferentes e de repente, não é que o cara me solta uma introdução na guitarra!! Nessa hora minha irmã saiu gritando como louca, me pegou pelo braço e começou a gritar: é Guns!!! é Guns!!! Taty, é Sweet Child!!! Não houve como segurá-la, simplesmente as duas loucas, saíram correndo, pra frente do palco no meio de UM MONTE DE HOMENS e só as duas surtadas cantando até ficar roucas e pulando felizes NO MEIO DE UNS 30 CARAS, todos achando que estavam num show de rock!! Sabe este foi o melhor momento de todos!! Axl e Sweet Child me uni a minha irmã de uma maneira cósmica... E naquele dia, naquele momento, vi muitos garotos nos olhando admirados - bem, não é todo dia que duas garotas, cantam toda a letra de um rock, e vivenciam o momento, principalmente no meio de uma festa com música alemã!! =)

Simplesmente, amo muito tudo isso!!! E só Guns é capaz disso!! =)

Nenhum comentário: