quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Faça a sua parte você também para um mundo muito melhor...


A partir de hoje e nos próximos dias, diariamente uma foto de desejo de ano novo será postada aqui...São desejos simples, mas super fáceis de serem cumpridos, desde que VOCÊ tenha força de vontande para isso!!!

Isso é uma campanha pessoal para "Um mundo melhor para o futuro da Sophia"... por que eu me preocupo com ela, assim como me preocupo com o Paulo Henrique, a Ana Clara, o Gabriel, a Tayná, a Sophia, o Pedro Henrique, a Lia, a Júlia, o João Pedro, o Glydston, a Aghta, o Lucas, a Maria Eduarda e mais um monte de crianças pequenas que conheço só na minha família e na família de alguns amigos...isso é pequeno perto de tantas crianças neste planeta que possivelmente não serão beneficiadas com belezas que só nós jovens de quase trinta já vimos...

Então, venha comigo e divulgue esses desejos...são super simples e ainda podem salvar o mundo para as gerações futuras....

Nenhum comentário: