sábado, 26 de janeiro de 2008

Eu em linhas gerais...


Bem, não é todo dia que se completa 29 anos... Descobri que apesar de toda essa idade, as vezes sou pior que muito dos meus alunos da 5ª série...Andei sumida, por que necessitava de uma reavaliação da minha vida nos últimos anos e em linhas curtas e gerais, traçarei aqui a pessoa que atualmente sou...

* Amo unhas vermelhas escuras, pretas e roxas =)
* Amo cores como o preto, roxo e outras tonalidades entre elas...raramente, uso branco, mas todos dizem que as cores me caem bem...
* Tenho 1,51m e me orgulho disso, não me importo de andar ao lado de um cara de 1,73m usando uma rasteira...
* Deixei de confiar nos humanos a alguns anos, eu gosto da humanidade, mas não consigo confiar nas pessoas, elas mentem e isso tem me causado alguns problemas...
* Amo minha profissão, realmente, eu preciso sempre ensinar, essa é a verdade...
* Quero sim um amor pra vida toda, apesar de ser tão anti-romântica...Meu Deus, sou capaz de destruir qualquer gesto romântico com certos comentários...
* Sim, tenho pensado e muito numa maneira de mudar o mundo... Preciso deixá-lo um pouco melhor para um outro desejo que volta e meia volta na minha mente...
* Eu sou uma bióloga, com alma de decoradora e ouvido de psicóloga...
* Não sei viver sem música, sem novas palavras, sem lugares diferentes e principalmente sem conhecer gente...
* Algumas pessoas realmente não aparecem por acaso em nossas vidas...
* Nem tudo que é bom me convém...Esta é uma excelente frase!!
* Sou cristã, não importa o local e com quem estou... Parece meio ambiguo pra alguns, mas pra mim, cristandade independe dos amigos em volta...
* Amo tatuagens, elas podem dizer algo de uma pessoa... Nem sempre quem as tem é um marginal...
* Preciso aprender a ter foco!! Nem comentarei isso...
* Eu pareço louca, mas na verdade eu sou apenas incomum...
* Bem, sei o que significa ser um porquinho dourado no meio de um monte cor-de-rosa...exceções existem e são interessantes as vezes...
* Ainda quero ser uma X-men =)
* Eu ainda sinto que uma coisa falta na minha vida!! Não sei o que é, mas falta... Não sou um ser completo, preciso sempre de um complemento!!!
E segundo o IRA!! "A minha vida, eu preciso mudar todo dia [...] Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais, eu quero sempre de ti!"

Finalizando, essa sou eu nesse ciclo, mas como sou feita de ciclos, pode ser que dentro de seis meses eu mude completamente, isso é bom, as vezes ruim...mas para essa aquariana com ascendência em leão é sempre necessário!

E a vida continua nesse lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: