domingo, 25 de novembro de 2007

O que eu faço com você!!!


Não te conheço. Isso é verdade.

Nos falamos a meses pela rede mundial. E uma coisa que tento entender, é por que você me irrita tanto? As vezes acho que faz de próposito.

Eu sempre sou a chata, a irritante, a que te trata mal e mais um monte de adjetivos negativos - todos criados por você, é claro!!! Não entendo como posso ser tudo isso, se me preocupo com você, se sempre tento te ajudar a achar as melhores soluções e o que recebo? Um: "você só me trata mal, sabia?"

Só queria entender, se sou tão irritante assim, por que você me chama todas as vezes?...Por que se não reparou ainda, só tenho falado com você no msn, por motivos profissionais, só quando preciso de uma consultoria sua; pois já entendi meu papel de irritante...Duvido que você lerá isso aqui...estou cansada, te tentar entender as pessoas...minha formação é em Biologia - entendo de bichos, plantas, algas e seres mais evoluídos!!! - deveria ter cursado psicologia, assim entenderia vocês HUMANOS, ôh raça difícil de entender....

Que saudades tenho das minhas algas marinhas...tão coloridas, tão marinhas, tão simples e simplesmentes não emitiam sons para me fazer a pior pessoa da Terra....

Sophia, meu anjo.... a humanidade é irritante e altamente dificil de entender....aconselho tentar a astrofísica, muito mais simples de compreender...

E continua a vida neste lugar chamado Terra...

Nenhum comentário: