sábado, 10 de novembro de 2007

Dúvidas, indagações e o vazio interior!


É possível estar junto sem gostar? É possível apenas sentir-se bem estando ao lado? O que é isso que sentimos realmente? E por que não amamos quem nos ama? E por que sempre amamos quem NÃO nos ama?


Dúvidas, dúvidas e muito mais dúvidas... O coração chega ter taquicardia quando tantas questões aparecem a mente... A mente parece não estar aqui... Aliás, eu pareço não estar aqui... o coração bate, o pulso pulsa, a respiração ocorre, mas existe um vazio inexplicável dentro de mim... uma sensação horrível de total ausência, como se a minha existência ou a ausência da mesma não fizesse diferença para mim mesma...


Sei que estou viva, por que consigo interagir bem com o meio em minha volta... Sinto o vento bater, vejo as folhas balançarem como loucas por causa do vento, ouço o barulho dos galhos e folhas caindo, sinto o cheiro do vento... Mas dentro de mim, é como se um abismo fosse formado, como se nada existisse... respiro profundamente para ter a sensação de vivacidade... estou viva!!!


Mas por que isso? Por que pareço nem existir? O que acontece realmente aqui? Lá vem as perguntas... ah, essas perguntas... me deixam deprimida... odeio a dúvida, como odeio... a impossibilidade de prever o que acontecerá me deixa meio que pertubada, meio que chateada, me deixa com medo!! E sempre achei o medo algo pertecente aos fracos... e nunca me senti fraca...


Bem, sempre há a primeira vez... para sentir a fraqueza, a incerteza, a dúvida pungente, o vazio interno aparovante... sempre há a primeira vez, essa é a verdade... espero que essa primeira vez seja rápida e sem maiores estragos, por que se sentir vazia, é ruim, muito ruim...

Um comentário:

Unknown disse...

Na sua aula, eu não estava dormindo.Nem sequer estava com sono, mesmo não tendo dormindo a noite toda...eu estava justamente pensando em coisas parecidas com essas...
Principalmente as do início...

De qualquer forma Taty, melhoras :*
beijos. Miyu