domingo, 16 de setembro de 2007

Família êh, família ah....família, família.....

Bem, quando os Titãs - banda de rock que surgiu na década de 80 (pelo menos eu lembro deles dessa época) - escreveram a música FAMÍLIA, não deve ter sido por acaso....Aliás, acaso poderia ser encontrar uma família perfeita....Tenho descoberto nos meus anos em família, que a mais perfeita é aquela por você escolhida - neste caso, seus amigos e afins!!!

Por que digo isso, oras por que tenho família....mas, pensando nesta instituição social, ainda bem que a tenho, pois se não a tivesse, como chato seria viver....Família, me lembra Calvin e Haroldo - sabe das tirinhas em quadrinhos - e é com ele que me desextresso...Ele também tem família, e tem como melhor amigo um tigre para ele real, mas para adultos que o cercam imaginário, para mim a mais perfeita amizade =) !!!

E ainda falando em família, será que Renan Calheiros a teve um dia? Acho que faltou umas belas palmadas nele quando criança - calma, calma, não sou a favor da violência não, mas me desculpem os psicólogos, pedagogos e outros profissionais; mas uma palmadinha na bunda nunca matou ninguem, aliás, ensinou muita criança a virar adulto responsável e verdadeiro - por isso acho que das duas uma, ou Renan foi um filho mimado e nunca negaram nada a ele ou ele é um sem vergonha sem escrúpulos e este país esta perdido....Melhor nem decidir qual é a melhor opção.....Por isso Sophia, a melhor coisa sempre é não mentir, ser sempre verdadeiro, e ter personalidade e sabedoria, mesmo quando isso possa soar ridículo.....

Dia quentinho hoje, daria uma praia se eu não estivesse com algumas manchas estranhas na pele e antes de ir ao dermatologista, melhor não arriscar =).....Mas como disse um desses animadores literários: "Nada como um dia após o outro!" ....E viva a literatura!!!

Um comentário:

Marciel "Shakespeare" Barcelos disse...

legal...
quando a renan ele é um filho de uma puta do caralho e merece a morte